Ceasa-RJ

Presidente da Ceasa-RJ nega transferência da unidade para o município de Duque de Caxias

Publicado em:20.09.2017 - 15:16 Por:Redação

O presidente da Ceasa-RJ, Aguinaldo Balon, informa aos permissionários, produtores, unidades do interior, imprensa e a todos os interessados que não há nenhuma ação em transferir a unidade para Duque de Caxias.

Segundo Aguinaldo Balon, qualquer iniciativa de construir equipamento análogo à Ceasa naquele município é própria da administração municipal de Duque de Caxias. Sem o envolvimento da Ceasa.