°
+23° +20°
Ver Previsão de 7 Dias

Rio Eco Pets
Ceasa/RJ recolhe tampinhas e óleo de cozinha para ajudar na castração de cães e gatos
O objetivo do projeto é diminuir a quantidade de animais em situação de risco e a quantidade de plástico descartado no meio ambiente

A Centrais de Abastecimento do Estado do Rio de Janeiro (Ceasa/RJ), em Irajá, na Zon
03.12.2021 - 11:39
Ceasa/RJ
Cidadania
Ceasa/RJ amplia acesso à documentação básica para usuários do entreposto de Irajá
Na última segunda-feira, dia 29 de novembro, durante uma campanha de vacinação contra a gripe, realizada em parceria com a Prefeitura do Rio, a Ceasa/RJ identificou, em menos de uma hora, 73 famílias onde pelo menos um integrante não possui documentação básica, como certidões de nascimento, casamento, ób
01.12.2021 - 14:23
H1N1
Vacinação contra a gripe imuniza 1.300 pessoas na Ceasa/RJ
Mais de mil usuários da Ceasa/RJ, entre frequentadores e trabalhadores locais, foram vacinados contra o vírus influenza (causador da gripe) nesta segunda-feira, dia 29 de novembro. No total, 1300 doses foram aplicadas por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.
30.11.2021 - 10:55
Vacinação
Ceasa/RJ e Prefeitura do Rio vacinam contra a gripe frequentadores do entreposto comercial
A Ceasa/RJ, em parceria com a Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza nesta segunda, 29 de novembro, vacinação contra a gripe dirigida a usuários e trabalhadores do mercado de Irajá, na Zona Norte da capital fluminense.
27.11.2021 - 08:57